PARÓQUIA

CORAÇÃO

LITURGIA
ver mais

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In eget mauris iaculis, ullamcorper odio eu, scelerisque nisl. Donec vel fermentum leo. In tincidunt, dolor quis porttitor ornare, lectus nulla semper mauris, in mollis odio erat ut dui. Curabitur semper eleifend urna sed pharetra. Pellentesque porttitor magna ut blandit aliquet. Maecenas quis laoreet nisi. Nulla condimentum nulla sit amet purus faucibus, vitae pulvinar lacus feugiat. Donec commodo lectus nec felis aliquam, sit amet porttitor neque cursus. Cras vehicula elit et justo luctus dapibus. Aenean non diam ac turpis mollis tincidunt. Nam vehicula pretium purus, viverra molestie risus blandit nec. Fusce turpis eros, condimentum at tellus non, ultricies rhoncus nunc. Vivamus bibendum vestibulum dolor quis lacinia. Donec at diam in erat tincidunt aliquet.

Aniversário RTP Norte

A R.T.P. Norte vem celebrar na nossa igreja, no próximo domingo, uma missa em acção de graças pelos 60 anos de emissão a partir do Monte da Virgem e em sufrágio pelos funcionários falecidos.

Teatro Solidário

A Companhia de Teatro Cenas & Cenas apresenta "As árvores morrem de pé" de Alejandro Casona Um evento solidário para apoiar a substituição dos sinos da igreja de Sto. Ovídio. Bem hajam!

Visita Pastoral

Calendário da Visita Pastoral do Senhor Bispo Auxiliar D. Armando Domingues à Paróquia de Santo Ovídio (6-12 Maio)

Aniversário RTP Norte

Teatro Solidário

Visita Pastoral

Subscreva a nossa newsletter

Autorizo a utilização dos dados fornecidos nos termos aqui definidos e para os fins expostos.
Ver termos e condições

EUCARISTIA DOMINICAL