PARÓQUIA

CORAÇÃO

LITURGIA
ver mais

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In eget mauris iaculis, ullamcorper odio eu, scelerisque nisl. Donec vel fermentum leo. In tincidunt, dolor quis porttitor ornare, lectus nulla semper mauris, in mollis odio erat ut dui. Curabitur semper eleifend urna sed pharetra. Pellentesque porttitor magna ut blandit aliquet. Maecenas quis laoreet nisi. Nulla condimentum nulla sit amet purus faucibus, vitae pulvinar lacus feugiat. Donec commodo lectus nec felis aliquam, sit amet porttitor neque cursus. Cras vehicula elit et justo luctus dapibus. Aenean non diam ac turpis mollis tincidunt. Nam vehicula pretium purus, viverra molestie risus blandit nec. Fusce turpis eros, condimentum at tellus non, ultricies rhoncus nunc. Vivamus bibendum vestibulum dolor quis lacinia. Donec at diam in erat tincidunt aliquet.

Festas de Santo Ovídio

4 a 6 Setembro 2020 PROGRAMA

Eucaristias - O regresso

SER CRISTÃO É DEFENDER A VIDA, SEJA RESPONSÁVEL. - Usar máscara; - Desinfetar as mãos à entrada; - Manter o distanciamento de acordo com a marcação dos bancos; - A receção da comunhão é obrigatoriamente na mão; - O ofertório será à saída, junto à porta-

Campanha da Saca Digital

Juntos somos mais fortes. Pode contribuir para ajudar os Vicentinos da nossa Paróquia, em segurança e sem sair de casa. Nós recolhemos! Veja como no detalhe da notícia.

4 a 6 Setembro 2020 PROGRAMA

Festas de Santo Ovídio

Eucaristias - O regresso

Campanha da Saca Digital

Subscreva a nossa newsletter

Autorizo a utilização dos dados fornecidos nos termos aqui definidos e para os fins expostos.
Ver termos e condições

EUCARISTIA DOMINICAL