PARÓQUIA

CORAÇAO

LITURGIA
ver mais

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In eget mauris iaculis, ullamcorper odio eu, scelerisque nisl. Donec vel fermentum leo. In tincidunt, dolor quis porttitor ornare, lectus nulla semper mauris, in mollis odio erat ut dui. Curabitur semper eleifend urna sed pharetra. Pellentesque porttitor magna ut blandit aliquet. Maecenas quis laoreet nisi. Nulla condimentum nulla sit amet purus faucibus, vitae pulvinar lacus feugiat. Donec commodo lectus nec felis aliquam, sit amet porttitor neque cursus. Cras vehicula elit et justo luctus dapibus. Aenean non diam ac turpis mollis tincidunt. Nam vehicula pretium purus, viverra molestie risus blandit nec. Fusce turpis eros, condimentum at tellus non, ultricies rhoncus nunc. Vivamus bibendum vestibulum dolor quis lacinia. Donec at diam in erat tincidunt aliquet.

Festas de Santo Ovídio

2 a 5 Setembro 2022 PROGRAMA

Ordenação Sacerdotal do nosso Diácono Alexandre Manuel Teixeira Moreira

É com imensa alegria que anunciamos a Ordenação Sacerdotal do nosso Diácono Alexandre Manuel Teixeira Moreira que se realizará na Sé Catedral do Porto, no próximo dia 10 de Julho, pelas 16h. Tão assinalável acontecimento será comemorado na nossa Paróquia no dia 23 de Julho, pelas 19h, seguido de convívio. Solicita-se, desde já, que quem quiser participar neste evento se inscreva até ao dia 20 de Julho. Contamos convosco!

Bingo do Agrupamento 465

Está a chegar o grande evento, para miúdos e graúdos, organizado pelo Clã 20 - A noite de Bingo! Por apenas 6 feijões terás direito a 1 cartão de bingo, 2 bifanas, 1 caldo verde, 1 bebida, 1 café e batatas fritas. Para os vegetarianos haverão seitanas em vez de bifanas. Crianças até aos 10 anos pagam 4,5 feijões com direito a 1 cartão de bingo, 1 bifana, 1 caldo verde, 1 bebida, 1 sobremesa e batatas fritas. Crianças com idade até aos 4 anos não pagam. Juntem-se a nós nesta noite aliciante com muitos prémios! Inscrições para clan20@gmail.com Quando te inscreveres indica qual o menu que desejas! Inscrições até dia 8 de Julho!

2 a 5 Setembro 2022 PROGRAMA

Festas de Santo Ovídio

Ordenação Sacerdotal do nosso Diácono Alexandre Manuel Teixeira Moreira

Bingo do Agrupamento 465

Subscreva a nossa newsletter

Autorizo a utilização dos dados fornecidos nos termos aqui definidos e para os fins expostos.
Ver termos e condições

EUCARISTIA DOMINICAL