Aniversário RTP Norte

A R.T.P. Norte vem celebrar na nossa igreja, no próximo domingo, uma missa em acção de graças pelos 60 anos de emissão a partir do Monte da Virgem e em sufrágio pelos funcionários falecidos.

Teatro Solidário

A Companhia de Teatro Cenas & Cenas apresenta "As árvores morrem de pé" de Alejandro Casona Um evento solidário para apoiar a substituição dos sinos da igreja de Sto. Ovídio. Bem hajam!

Visita Pastoral

Calendário da Visita Pastoral do Senhor Bispo Auxiliar D. Armando Domingues à Paróquia de Santo Ovídio (6-12 Maio)

Leitura do Evangelho

No Evangelho de hoje (5 de Maio) já não se referem notícias sobre a vida, a morte ou a ressurreição de Jesus. Os protagonistas são um grupo de discípulos dedicados à actividade missionária. O texto está dividido em duas partes.

Leitura do Evangelho

No Evangelho de hoje (28 de Abril) continuamos no “primeiro dia da semana”. É a referência ao tempo novo que se segue à morte/ressurreição de Jesus.