Semana Santa 2024

DOMINGO DE RAMOS (24 de março) A bênção dos ramos terá lugar no adro da igreja, junto ao cruzeiro, pelas 11h15, seguindo-se o cortejo para a celebração da missa na igreja.

CAMINHADA SOLIDÁRIA 2023

CAMINHADA SOLIDÁRIA Vamos caminhar por uma causa maior! Apoio aos Vicentinos e ao Agrupamento de Escuteiros de Santo Ovídio. Inscrições na secretaria da igreja ou através dos contactos que constam no cartaz.

Ordenação Sacerdotal do nosso Diácono Alexandre Manuel Teixeira Moreira

É com imensa alegria que anunciamos a Ordenação Sacerdotal do nosso Diácono Alexandre Manuel Teixeira Moreira que se realizará na Sé Catedral do Porto, no próximo dia 10 de Julho, pelas 16h. Tão assinalável acontecimento será comemorado na nossa Paróquia no dia 23 de Julho, pelas 19h, seguido de convívio. Solicita-se, desde já, que quem quiser participar neste evento se inscreva até ao dia 20 de Julho. Contamos convosco!

Bingo do Agrupamento 465

Está a chegar o grande evento, para miúdos e graúdos, organizado pelo Clã 20 - A noite de Bingo! Por apenas 6 feijões terás direito a 1 cartão de bingo, 2 bifanas, 1 caldo verde, 1 bebida, 1 café e batatas fritas. Para os vegetarianos haverão seitanas em vez de bifanas. Crianças até aos 10 anos pagam 4,5 feijões com direito a 1 cartão de bingo, 1 bifana, 1 caldo verde, 1 bebida, 1 sobremesa e batatas fritas. Crianças com idade até aos 4 anos não pagam. Juntem-se a nós nesta noite aliciante com muitos prémios! Inscrições para clan20@gmail.com Quando te inscreveres indica qual o menu que desejas! Inscrições até dia 8 de Julho!

VIGÍLIA DE ORAÇÃO PELO MONSENHORATO DO PADRE FERNANDO QUEIRÓS

No próximo dia 3 de junho, sexta-feira, às 21h, faremos uma vigília de oração em agradecimento a Deus pelo dom da vocação do nosso pároco que, recentemente, foi congratulado com o título de monsenhor. Esperamos e apelamos à participação de todos nesta celebração de ação de graças a Deus pelo nosso pastor!