A Conferência de S. Vicente de Paulo (Vicentinos) da Paróquia de Santo Ovídio, como muitos sabem, providencia apoio às famílias mais carenciadas da nossa comunidade, com a ajuda das contribuições de generosos paroquianos ao longo do ano. Em Maio, devido à situação difícil que muitas famílias enfrentavam, a Conferência com o apoio dos Caminheiros do Agrupamento de Escuteiros de Santo Ovídio - 465 promoveram uma vista de bens! Esta iniciativa teve bastante sucesso e ajudar 108 famílias. E tudo isso só foi possível devido ao contributo de todos e ao sentido de comunidade e partilha!
O esforço e o apoio que os vicentinos dão a estas famílias é diário e, por isso, apelamos novamente à vossa colaboração com qualquer tipo de alimento que seja possível de ser conservado de forma a trazer mais alegria neste natal às famílias apoiadas! Para ajudarem basta preencherem este formulário com os vossos dados para podermos agendar a ganhar! Apelamos ao vosso sentido de comunidade e que sejam colaboradores no projeto de Deus!
“Não esqueçamos que a mão estendida para ajudar o outro a se erguer; é a mão de Jesus que, através da nossa mão, ajuda os outros a se levantar. ”- Papa Francisco
O formulário para preencherem: