Designação: Coral "Jovem"
Fundação: 1998
Tipologia: Somos um coral que se intitula "jovem". Nesse sentido fazemos jus à nossa alma e além da parte litúrgica que seguimos e com que complementamos a nossa fé, fazemos questão de cantar cânticos que nos dizem alguma coisa e ao mesmo tempo nos soa bem. Somos apologistas de Cânticos de Mensagem, baseando a nossa experiência de vida na Fé e no convívio e dedicação à nossa igreja de Sto. Ovídio. Um grupo de pessoas que desde há muitos anos cresceu e aprendeu a estar em Igreja, e ao mesmo tempo lhe dedica algum do seu tempo. Mantemo-nos sempre abertos a quem queira participar connosco neste caminho, que por vezes tem percalços, mas que com a ajuda de todos se tornam fáceis de transpor.
Nº de elementos: cerca de 30.
Direção musical: Manuel Pedro Quinteiro Lopes.
Missa que anima: domingo e dias santos à tarde (19h30 no horário de verão ou 19h00 no horário de inverno).
Ensaios: 4ª feira, 21h30
Contactos: Contacte o cartório da igreja.